Nosso forum eh muito movimentado!
2 participantes
Página 1 de 1
Nosso forum eh muito movimentado!
pq ninguem tah acessando? como que possamos chamar mais jente (alunos do ifes)?
se alguem de vcs tem ideais por favor.... comente!
Última edição por Thobias em Qua Fev 10, 2010 1:06 pm, editado 1 vez(es)
Re: Nosso forum eh muito movimentado!
eu acho q ngm dos novatos vai querer entra no forum com o dono do forum escrevendo gente com j
fikdik
fikdik
novatos? pq novatos? eles ainda estao se encontrando pela escola. Trazendo mais um problema como um forum nao iria ajudar com nada... Tambem, pq novatos iram querer entrar em um forum destinado a turma do segundo modulo? E obrigado eu vou comprar um dicionario.
Eu acho que o problema mesmo nao eh trazer mais membros mas motivar os que existem (27!) a acessar o forum mais... Os que acessam frequentemente sao a gente (Eu, tiago, aloisio, vinicius, eduardo, leandro(?), andre). Nos precisamos trazer os outros alunos de nossa sala para ajudar desenvolver o forum. Uma provavel razao pq nao estao participando eh pq o forum nao tem muita importancia para o aspecto social da sala. A ideia do forum mesmo eh interesante mas os estudantes nao vejam nada importante nele que precisa para a escola. Talvez o que oforum precisa eh forcar pessoas a acessar ele. Exemplo: Lembra quando eu tinha que divulgar para todo mundo o gabarito da lista de biologia? Eu coloquei um link de uma pagina do forum no email da turma aonde estava o gabarito. Os que queriam o gabarito... tinha que vim ao forum. Quando consiguiram o que queriam viram que o forum existia. Se fazemos alguma coisa assim talvez poderiamos estimular outras pessoas a participar da comunidade.