Novo ou Nova professor(a) de Portugues
+2
Quikooo
Thobias
6 participantes
Página 1 de 1
Novo ou Nova professor(a) de Portugues
Quem vai ser o substituto para o Marco Aurelio ( ) ? Eu nao sei mas tenho um bom chute:
No site do IFES mostra concursos do Ministerio da Educacao de pessoas que querem ser professores.
http://www.ifes.edu.br/index.php/professores-temporarios-de-cariacica/626-edital-022009-campus-cariacica
Esses dias eu chequei e vi que lah tinha vagas para professor de Quimica e Portugues. Eu vi Prof. Yonis (conhecido como meu pai ) e fiquei curioso.
Entao eu olhei no de portugues!
Se todos os outros substitutos foram desqualificados, entao a nova professora nao tem que ser Silvia de Almeida Barros?
No site do IFES mostra concursos do Ministerio da Educacao de pessoas que querem ser professores.
http://www.ifes.edu.br/index.php/professores-temporarios-de-cariacica/626-edital-022009-campus-cariacica
Esses dias eu chequei e vi que lah tinha vagas para professor de Quimica e Portugues. Eu vi Prof. Yonis (conhecido como meu pai ) e fiquei curioso.
Entao eu olhei no de portugues!
Se todos os outros substitutos foram desqualificados, entao a nova professora nao tem que ser Silvia de Almeida Barros?
Creio que sim meu caro amigo Thoba
infelizmente perdemos nosso grande professor marco X aurelio, infelizmente
com ele eu realmente me interessava em portugays, mas agora, pifff
basta esperarmos para que venha uma professora que o substitua a sua altura
com ele eu realmente me interessava em portugays, mas agora, pifff
basta esperarmos para que venha uma professora que o substitua a sua altura
Re: Novo ou Nova professor(a) de Portugues
Confirmei com ele (o Marcus Aurelius), vai ser a "Silvia" mesmo. Ele fala que ela eh gente boa . Sera que ela eh mesmo??
iiiiiiihhhhhh
q parada é essa ai thiago???
com ele vc se interessou em portuGAYS????
q isso...
com ele vc se interessou em portuGAYS????
q isso...
Prai- Mensagens : 2
Quikooo escreveu:com ele eu realmente me interessava em portugays,
nã sei não, heim..
Vinicius- Mensagens : 19
realmente fico estrango essa do kiko. mais ai, NENHUM PROFESSOR JAMAIS SUBISTUITÁ O MARO AURÉLIO. O kra eh mot inteligene. ele realmente faz agente prestar atençao na aula e jamais ter sono.
Catei isso aqui na internet:
Ficará no nosso coraçao como um grande amigo....
e na minha memória como um professor fascinante....
bons professores possuem metodologia... professores fascinantes possuem sensibilidade....
bons professores educam inteligência lógica... professores fascinantes educam a emoção....
bons professores educam profissão... professores fascinantes educam para vida...
bons professores são mestres temporarios...
PROFESSORES COMO VC SÃO FASCINANTES POR ISSO SE TORNAM MESTRES INESQUECÍVEIS
bons professores possuem metodologia... professores fascinantes possuem sensibilidade....
bons professores educam inteligência lógica... professores fascinantes educam a emoção....
bons professores educam profissão... professores fascinantes educam para vida...
LeandroCasotti- Mensagens : 13
Não sei não heim...[2]Vinicius escreveu:Quikooo escreveu:com ele eu realmente me interessava em portugays,
nã sei não, heim..
Essa coca é fanta
Yudi ™- Mensagens : 130
Finalmente uma coisa boa vinda de tu fezes, mais isso não vem ao casoLeandroCasotti escreveu:realmente fico estrango essa do kiko. mais ai, NENHUM PROFESSOR JAMAIS SUBISTUITÁ O MARO AURÉLIO. O kra eh mot inteligene. ele realmente faz agente prestar atençao na aula e jamais ter sono.
O Titiu aurélio se encaixa na parte dos Fascinantes,
Vai ficar saudades dele e do Marco tbm
DEIXEM D SER DOIDO
marco X aurelio sempre falava pra nois ñ fala portuGAYS e sim portuGUÊS
foi uma piadacompletamente sem graça mas ta valendo
foi uma piada
Não foi só sem graça, mais sim comprometedora Kikow
Eu sei quem ela eh
Cara ela eh professora de portugues de 7a serie do Castro Alves! Eh a professora do meu primo! (meu primo estudava no Castro Alves tb)
MEU DEUS !!!!!!!!!!!!!!!!
pelo mamor d deus vamos ter um professor do ensino fundamental ppppppppppppppqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqqq ???????
pra ser professora do ifes tinha q ser no minimo professora do ITA [/ forçando a barra]
mas blz, tomara q seja uma boa professorapra substituir o marco x aurelio so uma professora excelente
pra ser professora do ifes tinha q ser no minimo professora do ITA [/ forçando a barra]
mas blz, tomara q seja uma boa professora
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos