Portos Integrado 2 Matutino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

XURUPITA MAN HOFF

Ir para baixo

XURUPITA MAN HOFF Empty XURUPITA MAN HOFF

Mensagem  LeandroCasotti Sáb Set 19, 2009 4:39 pm

Povo da xurupita, primeiro keria falar q n condigo logar na Fezes™️(AXO Q ALGUM FDP HACKIO) mais, entao criei essa akiii.

Entao vamos heim...

Era uma vez um casal que fazia bodas de prata e estava também celebrando seus 60 anos de idade. Durante a celebração, apareceu uma fada e lhes disse:
- Como prêmio por terem sido um casal exemplar durante 25 anos, concederei um desejo a cada um de vocês!
- Quero fazer uma viagem ao redor do mundo com o meu querido marido - pediu a mulher.
A fada moveu a varinha e... zás! As passagens apareceram nas mãos da senhora. Em seguida foi a vez do marido. Ele pensou um momento e disse:
- Bem, esse clima está muito romântico mas uma chance dessas só se tem uma vez na vida. Então... desculpe, benzinho - disse, olhando para a esposa - mas meu desejo é ter uma mulher trinta anos mais jovem do que eu!
A mulher ficou chocada, mas pedido é pedido: a fada fez um círculo com a varinha e... zás! O homem ficou com 90 anos!!!

----------------------//-----------------------------------
Um fiscal do Ministério da Saúde está inspecionando um hospital quando passa pelo quarto de um paciente que se masturba ferozmente. Indignado, o fiscal pede explicações ao diretor da instituição, que o acompanha.
- Trata-se de uma doença rara. Este paciente produz uma quantidade anormal de esperma e ele é obrigado a masturbar-se quatro vezes ao dia para evitar que seus testículos explodam - explica o diretor.
O fiscal se satisfaz com a resposta e prossegue a visita. Mais adiante ele vê um paciente sentado numa cama, com uma enfermeira ajoelhada à sua frente aplicando-lhe uma bela sessão de sexo oral.
- Exijo uma explicação para esta imoralidade num hospital tão conceituado como este - diz, irritado, o fiscal.
E o diretor explica-lhe calmamente:
- Este paciente tem o mesmo problema que o anterior. Só que o plano de saúde é melhor...
LeandroCasotti
LeandroCasotti

Mensagens : 13
Data de inscrição : 19/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos