Campus Vila Velha???
4 participantes
Página 1 de 1
Campus Vila Velha???
http://www.ifes.edu.br/concurso-publico/1063-edital-08-2010
Existe (ou vai existir) um ifes campus Vila Velha?
Existe (ou vai existir) um ifes campus Vila Velha?
Re: Campus Vila Velha???
ñ acompanha o desenvolvimento do ifes ñ seu cabaço ?????????????
vai existir sim, era previsto pra esse anocomo o d itaciba, mas so ta a estrutura, q nem itaciba
leia + noticias da sua escola
vai existir sim, era previsto pra esse ano
este que eh o problema... nao eh minha escola
e eu nem sabia que existia este projeto, aonde que eh?
ja tem cursos disponiveis (como em itaciba engenharia de producao) lah, ou soh eh uma estrutura vaga (por enquanto)?
"cabaço"?
e eu nem sabia que existia este projeto, aonde que eh?
ja tem cursos disponiveis (como em itaciba engenharia de producao) lah, ou soh eh uma estrutura vaga (por enquanto)?
"cabaço"?
Dizem que em Itacibá não está mais só a estrutura... E a previsão de irmos para Itacibá é no final de 2010
Quikooo escreveu:ñ acompanha o desenvolvimento do ifes ñ seu cabaço ?????????????
vai existir sim, era previsto pra esse anocomo o d itaciba, mas so ta a estrutura, q nem itaciba
Povin educado ne, o mlk faz a pergunta namoral o povo ja vem com ignorância, Michael se eu fosse vc eu bania ele da sala, vc é o líder, tu pode.
Yudi ™- Mensagens : 130
Yudi escreveu:Quikooo escreveu:ñ acompanha o desenvolvimento do ifes ñ seu cabaço ?????????????
Povin educado ne, o mlk faz a pergunta namoral o povo ja vem com ignorância, Michael se eu fosse vc eu bania ele da sala, vc é o líder, tu pode.
so falo uma coisa, tente....
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos