Portos Integrado 2 Matutino
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A SALADA - O QUE É POLITICA PAI ? - A TRAIÇÃO POR ENGANO - CANTADAS EM LOIRAS Ñ DÃO CERTO

2 participantes

Ir para baixo

A SALADA  - O QUE É POLITICA PAI ? - A TRAIÇÃO POR ENGANO - CANTADAS EM LOIRAS Ñ DÃO CERTO Empty A SALADA - O QUE É POLITICA PAI ? - A TRAIÇÃO POR ENGANO - CANTADAS EM LOIRAS Ñ DÃO CERTO

Mensagem  Vinicius Sex Set 11, 2009 5:55 pm

A SALADA


Joãozinho de apenas 12 anos vai passar o fim de semana na casa dos tios, mas a sua prima de 15 anos arranjou um namorado,e ela disse pro menino:
-Priminho, o ricardo vai durmi com a gente no quarto tá? vc dorme na cama de baixo do beliche e eu e ele na cama de cima ok? Seja educado afinal agora ele é da familia.
-Tudo bem prima!!!
A noite Ricardo chega na casa e entra no quarto:
-Raquel! Hoje eu quero fazer loucuras!
-Xiiiii!!!! Ricardo, o meu priminho João t dormindo aqui na cama de baixo silêncio!!
-Amor, eu não vou deixar de transar por causa desse pirralho!!
-Tudo bem amor a gente da um jeito!
Ricardo sobe devagar na cama, e fala:
-Amor, pra satisfazer nosso prazer, vamos transar, mas vamos usar códigos, para pica nós usamos cenoura , pra buceta nós usamos tomate certo?
-Certo!
E começam o sexo, Raquel muito excitada, fala:
-Ai, ai, enfia essa cenoura no meu tomate vai, vai, coloca, mistura, enfia, anda anda, mais, mais, enfia ricardo enfiaaa!!! ahhhhhhh! vou goz..digo, vou misturar!!! ahhhhhh!
-Amor, vamo vamo, to enfiando, to enfiando!!!
Depois de um tempo, Ricardo pergunta:
-Amor, eu quero por trás, qual código pra "cú"?
Hum.. vamos usar alface tá?
Depois de mto sexo, de frases de "abrir o apetite" como:
-AAAi, meu chef!! enfia essa cenoura na minha alface, poe essa cenoura no meu tomate! vai vai! enfia, acaba comigo, me corta, me faz tirar "o extratooo!"
-Alface, tomate, cenoura, alface, alface, cenoura, tomate...
De repente Joãozinho grita:
-PUTA QUE PARIU VAMO PARA COM ESSA SALADA QUE A MAIONESE TA CAINDO AQUI EM BAIXO PORRA!!!


-----------------------------------------------------------------------------//-------------------------------------------------------------------------------------------------------

CANTADAS EM LOIRAS NAO DA CERTO!


(VOCÊ) - Oi gata... Qual é seu telefone?
(LOIRA) - Nokia. E o seu?
(VOCÊ) - Uau! Isso aqui é uma calçada ou uma passarela de moda?
(LOIRA) - Hum, agora você me pegou... É que eu não sou daqui. Então não sei te informar...
(VOCÊ) - Eu não tiro o olho de você!
(LOIRA) - Ainda bem, né? Senão eu fico cega!
(VOCÊ) - Nossa! Eu não sabia que boneca andava!
(LOIRA) - Sério? Nossa, você tá por fora, hein? Já tem até Barbie que anda de bicicleta!
(VOCÊ) - Que curvas, hein!
(LOIRA) - Nem me fala... Eu bati o carro 7 vezes pra chegar nessa festa!
(VOCÊ) - Esse seu vestido vai ficar lindo jogado no chão do meu quarto!
(LOIRA) - Quer comprar um igual pra fazer um tapete? Eu te indico a loja...
(VOCÊ) - Meu coração disparou quando eu te vi!
(LOIRA) - Socorro! Alguém ajude! O moço está tendo um ataque cardíaco!
(VOCÊ) - Eu quero o seu amor, gata! (ESSA É A MELHOR)
(LOIRA) - Espera só um pouquinho... Amô-or! Tem um moço aqui querendo você!
(VOCÊ) - Quer beber alguma coisa?
(LOIRA) -Ai, que bom que você apareceu, garçom!
(VOCÊ) - Me dá seu telefone, vai!
(LOIRA) - Socorro ! Um assalto!
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------//------------------------------------------------------------------------

O QUE É POLÍTICA PAI?


O filho fala para o pai:
- Pai, eu preciso fazer um trabalho para a escola, posso te fazer uma pergunta?
- Claro meu filho. Qual é a pergunta?
- O que é Política, pai?
- Bem, vou usar a nossa casa como exemplo. Sou eu quem traz dinheiro para casa, então sou o "Capitalismo". Sua mãe administra (gasta!) o dinheiro, então ela é o "Governo". Como nós cuidamos das suas necessidades, então você é o "Povo". A empregada é a "Classe trabalhadora", e seu irmão nenê é "O Futuro". Entendeu, meu filho"?
- Mais ou menos, pai. Vou pensar...
- Naquela noite, acordado pelo choro do irmão nenê, o menino foi ver o que tinha de errado. Descobriu que o nenê tinha sujado a fralda e estava todo emporcalhado. Foi ao quarto dos pais e a sua mãe estava num sono muito pesado. Então, foi ao quarto da empregada e viu, através da fechadura, o pai na cama com a empregada. Como os dois nem percebiam as batidas que o menino dava na porta, ele voltou pro quarto e dormiu.
Na manhã seguinte, na hora do café, ele falou pro pai:
- Pai, agora acho que entendi o que é Política!
- Ótimo, filho! Então me explica nas suas palavras...
- Bom, pai, enquanto o Capitalismo fode a Classe Trabalhadora, o Governo dorme profundamente. O povo é totalmente ignorado e o Futuro está todo cagado!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------------------------------------------------------

A TRAIÇAO POR ENGANO


O cara liga para casa numa tarde para saber o que sua esposa ia fazer para o jantar pois trabalhou demais e está faminto.
Eis que ele atende uma voz fina de criança, e ele deduz ser a sua filha:
- Alô querida, é o papai! A mamãe está por ai?
- Não papai. Ela tá lá no quarto com o titio Alfredo.
Então o cara pára para pensar por alguns segundos e fala:
- Mas meu bem, você não tem nenhum tio chamado Alfredo...
- Tenho sim papai, e ele tá no quarto com a mamãe. Eu já falei...
- Ah é?! Então tá filha, vai correndo até o quarto da mamãe e fala que o o papai acabou de estacionar o carro na garagem e volta aqui.
- Tá papai!
Após alguns minutos a menina volta:
- Pronto papai, eu fiz tudo o que você pediu!
- É mesmo? E o que aconteceu? Conte pro papai...
- Bom papai... A mamãe ficou apavorada, começou e gritar e a correr pelo quarto todo, daí ela se escorregou no tapete, tropeçou e caiu pela janela da frente e eu acho que ela tá morta!
- Ai meu deus! E aquele infeliz do seu tio Alfredo?
- Ah, ele saiu correndo pelado também e pulou pela janela dos fundos pra dentro da piscina, mas eu acho que ele esqueceu que você tinha esvaziado ela ontem pra esvaziar, daí ele bateu com a cabeça no fundo da piscina e eu acho que ele morreu também!
Daí o cara para e pensa: "PUTZ, EU NÃO TENHO PISCINA!"
- deSCULPA FOI ENGANO!

lol!
Vinicius
Vinicius

Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/08/2009
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

A SALADA  - O QUE É POLITICA PAI ? - A TRAIÇÃO POR ENGANO - CANTADAS EM LOIRAS Ñ DÃO CERTO Empty Re: A SALADA - O QUE É POLITICA PAI ? - A TRAIÇÃO POR ENGANO - CANTADAS EM LOIRAS Ñ DÃO CERTO

Mensagem  Thobias Qui Mar 04, 2010 8:03 pm

um pouco muito de humor sexual mas:
(imitando quikow) HUA HUA HUA Hhua Hua HUA hua Huua Huaa HUaa Laughing


lol!
Thobias
Thobias
Admin

Mensagens : 155
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 29
Localização : Itaciba - Cariacica ES, Brasil

https://forum2010porin.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos